quinta-feira, 16 de junho de 2011

Etiqueta ao sorrir



Particularmente amo dar risadas! Sorrir me faz muito bem! Rejuvenesce-me!
Porém, Deus me mostrou que muitas vezes que sorri, não tinha motivos para isso, ou simplesmente não tive etiqueta ou senso para fazê-lo.
Deus está cobrando outra postura de mim, pois uma mulher V, jamais ficando sorrindo o tempo todo, em qualquer ambiente e de tudo e de todos.
Afinal, agindo assim, vou parecer uma boba da corte, sem educação e sem etiqueta.
É algo que para mim está sendo difícil mudar, mas vou me esforçar para isso, pois o meu amor mostrou que não devo agir assim e sei que Ele sabe o que é melhor para mim. Afinal, sair da zona de conforto é um desafio! É desafiar um gigante!
Sei que uma mulher V, é virtuosa, doce e singela.
Ela tem tudo a ver com o sorriso, mas não com a tagarelice, pois isso sim é falta de etiqueta feminina!
Quando sorrir, verdadeiramente, tenha motivos para tal, pois nem sempre o que é engraçado para mim ou para você de fato é realmente.
Deus falou comigo através de uma situação corriqueira do dia-a-dia.
Sou uma pessoa muito brincalhona, mas isso não pode manchar a mulher V... E era exatamente o que estava acontecendo...
Estava rindo de tudo e de todos e nem se quer me dei conta disso...
Até que um dia desses estava rindo e brincando com uma amiga... Sei que ela não ligou, mas para minha surpresa, um dia depois, o motivo de rir dela, passou a ser motivo da minha irritação!
Quando a situação aconteceu com ela era engraçado... Mas comigo não foi!
Através disto, naquele exato momento, Deus me disse:
- Não ria dos outros, principalmente quando não há graça!
- Não sejas como a boba da corte!
- Não chame tanto a atenção dos outros!
- Não tire a atenção dos outros no que está fazendo por um motivo bobo!
- Aja com a razão, não com sentimentos!
- Busque e dê a Mim seu sorriso verdadeiro, doce, singelo e discreto...
Essa maneira de sorrir agrada a Deus e faz de mim uma mulher V!
Ter etiqueta em qualquer coisa que se faz na vida, faz a diferença e faz de mim uma Mulher virtuosa.
Eis que caminho para me aperfeiçoar e agregar em minha vida tudo que contempla essa mulher linda, gloriosa, com classe e etiqueta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...