domingo, 28 de agosto de 2011

Ah! Que Dias!



Jejum de Daniel. Para mim algo novo, inédito. Foram 21 dias sem televisão, sem internet, sem bate – papo, sem informação e músicas seculares, sem diversão, sem compras, sem shopping, sem nenhum tipo de entretenimento, sem sobremesas e doces...
Para ser cheia de Deus, ou melhor do seu Espírito, tive que ser vazia de mim mesma. Sacrificar, matar a carne. Por 21 dias matei a mim, para ser cheia de algo melhor que possa existir: O Espírito Santo.
Na primeira vez que fiz este jejum achava que era impossível ficar sem televisão e sem qualquer tipo de entretenimento. Para mim foi dolorido e foi assim que vi como estavam enraizados em mim este tipo de coisa. Ora, se  estava cheia de mim, não havia espaço para Deus agir.
Me  esvaziei uma vez.
Nestes 21 dias me esvaziei outra vez. E continuo vazia de mim, para que haja espaço para o Espírito Santo!
Deus encontrou espaço e liberdade para que de fato houvesse uma aproximação maior entre nós. Um vedadeiro renovo.
Ah que dias... 21 dias de exílio! Dias que fui tocada, transformada, pude ver e ser limpa.
Intimidade com Deus na melhor forma. Muito maravilhoso poder ouvi-lo de forma especial.
Fui abraçada com amor, envolvida pela sua força, sua mão me abriu os olhos, sua boca falou docemente aos meus ouvidos... Ah que dias! Me instruiu, exortou e me orientou... E disse-me: Vai conforme Minha instrução. Isto é intimo, entre você e Eu! 
Sei que sou importante para Deus, uma peça fundamental em seu plano. Sou amada e especial. A importância de ter o Espírito Santo em minha vida não tem preço. Insubstituível! É prioridade! Somente aqueles que O tem podem dizer e sabem do que estou falando.
Me humilhei em sua presença, rasguei as minhas vestes, tive sede, O desejei no mais profundo do meu ser... Ele veio e me completa! Te amo Pai!
Obrigada por estes 21 dias de renovo. E sei que tudo isso é apenas um começo de um progresso...De uma jornada de amor e fidelidade a quem tem o maior Amor a oferecer... O único que satisfaz e completa na sua totalidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...