domingo, 14 de agosto de 2011

Agrada - TE


Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração.
Sl 37:4
Como posso me agradar do Senhor? Ao meditar neste versículo parece ser algo bem simples, mas não é. Para me agradar do Senhor é necessário que abra mão dos meus sonhos para sonhar os de Deus. É necessário dar primeiramente e como consequência receber. É amar a Deus sobre todas as coisas... Quando digo todas são todas, Tudo! 
Esse agradar só se fará presente na vida daquele que verdadeiramente O quer de fato e de verdade. 

Esse agradar vem por amor a Ele, não pelas expectativas da realização de nossos sonhos e desejos.

Esse amor é demonstrado pela minha atitude para com Ele. Palavras de nada valem se não vierem acompanhadas de atitudes.

Demonstro esse amor e o agradar quando vivo pela fé, pelo querer Dele. Sem meio termos, sem ficar em cima do muro. Ou você tem uma parceria com Deus ou não tem, ponto.

Quando comecei frequentar a igreja , buscava resolver um problema, alcançar uma bênção... Quando alcançava meus objetivos e me saciava neles, logo vinha um enorme vazio e se viesse uma adversidade , me sentia fraca, pelo fato de não estar me agradando no Senhor... Me agradava do louvor... Saia me sentindo alegre! Isso mesmo! Sentia-me alegre!Cheia de emoção!

Um dia ouvi algo na igreja que me marcou, uma frase curta e simples: OU é ou não É.

Neste dia decidi PRIMEIRAMENTE me agradar do Senhor.

Quando renunciei meus interesses pessoais. Eu queria conhecer Jesus. O conheci. Me agradei Dele.

Após isso, se cumpriu o que está escrito em sua palavra: Agrada-te...Satisfarei os desejos do teu coração!

A Benção de Deus em minha vida e a realização dos meus desejos são apenas uma consequência da minha doação para Ele.

Ele tem que ser o 1º! O número 1.

Se não for, nada feito.

Enquanto a ordem dos fatos forem inversas, JAMAIS haverá progresso na vida de qualquer pessoa. Assim Deus diz na sua palavra:

Buscai o reino de Deus e sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas!

Entregue-se, Busque e Confie. Para ter de Deus, primeiro preciso me Dar para Deus. Deus traz vida, mas não faz mágicas!

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...