domingo, 21 de agosto de 2011

Hipocrisia!

Acabamos de participar do culto, e lá se forma a fila... Para falar com o Pastor... Vejo pessoas com divesrsos objetos... E elas pedem para o pastor orar no objeto que elas portam em suas mãos... Me pergunto se o pastor tem algum poder sobrenatural para fazer milagres... Creio que não! O que muda a nossa vida é a Fé Inteligente! O que seria a Fé Inteligente? Fé Inteligente é  fazer o que tem que ser feito, usar a inteligência, atitude.
Ahh mais isso, Ahh mais aquilo... E daí? Fez o que tem quer ser feito? Não? Então sua vida não vai mudar, NADA vai mudar! Vai ficar perdendo tempo na igreja... A sua vida só irá mudar quando você QUERER ouvir a palavra de Deus e praticar. O problema é que ela quer ouvir o coração! Sabe que está errado, mas, ela diz “ Ah eu acho”...  “ Ah é muito radical”... Ah ela não concorda. Por um acaso há como servir a dois senhores? Pé na igreja e pé no mundo ? Não!

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar ao outro, o há de odiar a um e amar ao outro, o há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Lucas 16:13

Ela sabe que usar um determinado tipo de roupa está desagradando a Deus. Me pergunto: Porque vai continuar usando? Por que ela está esperando sentir que não deve mais usar? Está agindo com o coração e não está usando a fé inteligente. Usar a fé inteligente é não usar determinado tipo de roupa, mesmo que ela queira! Deixa de buscar a Deus para dar atenção a N coisas: novelas, marido, casa, internet, computador... E ainda quer respostas imeditas de Deus, como se ele fosse mágico.
Deus se agrada do sacrifício e não das facilidades. Sacrifício é justamente isso, deixar de fazer algo ou fazer algo que vai agradá-lo e desagradar a nós mesmos, caso contrário não é sacrifício.
Porque  existe tanta hipocrisia?  
As pessoas gostam de ir para igreja por costume, hábito, ouvir uma palavra profética (de bençãos na vida dela, claro), ficar 40 minutos cantando músicas e etc.  Sem esquecer que elas não gostam de ouvir que o diabo existe e está trabalhando para ceifar vidas... Ela não gosta da oração forte, da oração de libertação! Ela prefere fingir que está tudo bem, mesmo sabendo que não dorme a noite, pois é perturbada por um deles ou vários...
E o mais importante foi feito?
Quem tem sido prioridade na sua vida e o que ?
Deus diz na palavra que devemos amá- lo sobre todas as coisas... Não é sobre uma coisa, mas sobre todas, tudo! Quando você morrer para onde vai sua alma?
Como está o seu coração? Limpo? Foi liberto? Se arrepende ou sente remorso?
É novo na igreja? Isso não lhe impede em nada de fazer o que tem que ser feito. Estar na igreja não garante a salvação da sua alma!
Se todos os questinamentos acima não falarem com você de alguma forma, então não vá para a igreja... É inútil. Deus não poderá fazer nada por você se você não deixar e querer.
Deus nos deu o livre arbitrio. A escolha é minha e sua!
O Inferno existe e o diabo também. Não há meio termo: OU céu OU inferno. OU está salvo OU não está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...