sábado, 6 de agosto de 2011

Você vai falar!


Estava na aula semanal de inglês e estava lendo um determinado texto, quando minha professora começou falar e eu também queria falar mais do que já havia falado sobre aquele determinado texto, quando eu disse:
- Teacher, posso falar em português?
- Ela respondeu: Pode, mas lhe digo que tudo que estamos fazendo aqui não vale a pena.
Naquele instante, pensei nos momentos que estamos empenhados em um determinado objetivo, meta, e no meio do caminho nos sentimos ”cansados”, e então logo aparece a sugestão do caminho mais fácil, fugir pela tangente. Se agirmos desta forma jamais chegaremos a lugar algum.
- Então, pensei vamos lá... Organizei as idéias e logo falei! Falei como nunca havia falado! Minha professora ficou muito feliz e admirada com o meu desempenho!
Deste pequeno exemplo, meditei, pensei e vi que os resultados da nossa vida têm como alicerce o poder sobrenatural da Fé. É acreditarmos em nós mesmos, mesmo quando pareça impossível. Essa força tem o poder de fazer com que possamos ir avante ou nos paralisar. Todos nós temos lutas! E sempre vamos ter. Jamais podemos deixar com que elas parem as nossas vidas! Não! Não podemos aceitar! Nem tampouco em meios as adversidades, desafios, não podemos fugir! Fugir é covardia!
Já fui muito insegura! Hoje faço da palavra de Deus meu alicerce: Deus jamais lhe dará um fardo maior do que possa carregar. Quando tiver que passar por alguma mudança e por um novo desafio, encare-os. Se foi colocado a você algum desafio é porque Deus viu em você a capacidade para tal.  Use a Fé de forma de forma positiva e vamos em frente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...