sábado, 10 de setembro de 2011

Provada, aperfeiçoada e aprovada = Vitória é certa!


Esta manhã Deus falou comigo de forma grandiosa, como sempre o faz e gostaria de compartilhar!

Aclamai a Deus com alegria toda terra. Cantai a glória de seu nome; dai-lhe glória no louvor. Converteu o mar em terra seca, pelo rio passaram os pés secos, alegremo-nos, pois Nele.
Ele é quem preservou a vida de nossa Alma e não permitiu que os nossos pés resvalassem.
Porque Tu nos provaste, ó Deus, e nos refinaste como se afina a prata. E nos meteste na rede, puseste sobre as nossas costas pesada carga. Fizeste que os homens vulgares calvagassem sobre nossa cabeça; passamos pelo fogo e pela água, mas nos trouxestes para a abundância.
Entrarei em tua Casa com holocausos. Te pagarei meus votos. Oferecerei a te holocaustos e animais fartos.
Se em meu coração tivesse eu contemplado a maldade, o Senhor não teria me escutado. Mas certamente me escutou Deus, atendeu a voz da minha súplica.
                                                               Versículos extraídos dos Salmos 66

Antes de qualquer coisa, Deus é digno der ser adorado. Ele quer que nos prostemos diante Dele. O seu amor nos leva a redenção. É impossível conhecê-lo e não se render! Ele no diz que além de ser amor, ele é misericórdia SIM e isso não são só apenas palavras de um livro, não! São palavras verdadeiras... Assim como Ele converteu o mar em terra seca, assim será o livramento, o imposssível se tornando possível, a fidelidade Dele àqueles que também são a Ele! A sua mão nos livrará e nos guiará. Ele vai abrir o mar para você passar!
Não importa qual seja a sua situação hoje Ele diz para nos alegrarmos Nele!
Ele nos guarda e não permite que os nossos pés deslizem, mas que se mantenham firmes!
Somos provados, quebrantados, lapidados, assim como o ouro e a prata. Para que nos tornemos rubis esses processos são necessários.
Deus nos prova para que possamos adquirir forças! Ele nos dá um determinado Fardo e nos faz passar pelo fogo e também pelas águas. Ele nos treina para que sejamos fiéis em todo tempo. Todo um deserto antecede uma grande vitória, assim como Ele nos diz “ passamos pelo fogo e pela água, mas nos trouxestes para a abundância”.
No salmos, Davi ainda diz que levará sacrificios Fartos a Casa de Deus!  Sobras jamais! O que você tem feito para Deus ? Seu melhor ou seu pior ? A sua oferta tem sido as sobras ou as fartas?
Em todo tempo Deus espera de nós a FIDELIDADE!
Deus ainda nos alerta para guardarmos o nosso coração! Pois se temos o nosso coração sujo com mágoas, ressentimentos, por exemplo, a nossa súplica não é ouvida por Deus!
Resumindo:
1 Louve e renda-se a Deus em todo tempo
2 As provas são necessárias
3 Um deserto antecede a vitória
4 Deus requer de nós fidelidade e nosso Melhor
5 O nosso coração deve ser guardado de Tudo e exposto para Deus, sem isso as demais etapas tornam-se impossíveis!


Espero de alguma forma ter colaborado de forma positiva para sua vida.


Na Fé.

2 comentários:

  1. Olá Gisele, tudo bem? Conheci seu blog através da Comunidade Universal já dei uma olhada e gostei muito e estou seguindo para acompanhar as novidades.
    Se desejar, depois faça uma visitinha no meu cantinho, será um imenso prazer recebê-la.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar!!!! Já estou seguindo para acompanhar Tb! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...