sábado, 10 de dezembro de 2011

Ser Vazia para ser Cheia


Estarei vivendo os meus últimos 21 dias deste ano de total abstinência audiovisual, coisas que enchem nosso tempo ( Tv, internet, músicas que não trazem mensagem da palavra de Deus), ou qualquer outra coisa que venha atrapalhar meu relacionamento com Deus.

Para que tudo isto?

Para ser cheia do Espirito Santo!

Deus diz em sua palavra: Amar a Deus sobre todas as coisas, buscar o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas me serão acrescentadas!

Nestes 21 dias irei me dedicar a Deus ao máximo. Sempre eu o faço, mas desta vez eu farei de uma forma mais intensa, porque Ele é o meu maior tesouro. Quero começar um novo ano, de fato, Novo.

Vejo muitos dizerem “feliz ano novo”, “feliz natal”! Me pergunto: E daí?

Quanta bobeira, quantas palavras vazias! Talvez esteja escandalizado ao ler isto, mas é isto mesmo: Palavras vazias cujo aquelas são providas apenas de “puro sentimentalismo” e que na prática não funcionam e em nada muda.

E assim que muitas pessoas vêem entrar ano e sair ano e nada muda! Mas, a pessoa recebeu e disse: “feliz ano novo”.

 E o natal, os presentes, as decorações, as comidas, as ceias?

Tudo passa como o segundo que está passando agora. Porque são coisas vãs! Que em nada aproveitam. Me pergunto onde está Deus em tudo isso? E o pior de tudo é ver “Cristãos” comemorando e vivenciando estas festas que em nada têm com Deus.

Quem é de Deus nada contra a corrente, ela não vai com a multidão, apenas é diferente...Ouve a palavra e pratica... Ela não é escrava do sistema babilônico.

Ela se dá para Deus... E tem mais de Deus!

Deus diz em sua palavra: Dar e vos será dado!

O meu sacrificio vai demonstrar a minha necessidade de Deus, vai mostrar se estou sedenta ou não Dele. E você como tem mostrado sede de Deus ?

Por este motivo estamos nesta fé, abrindo mão do nosso Eu para fazermos a vontade de Deus.
Observo que na antiguidade as pessoas eram cheias do Espirito Santo com mais facilidade, pelo fato de não usufruirem de tanto lixo informativo.
Além do sacrificio audiovisual, também irei abrir mão de algo que gosto muito, pelo Meu Deus.
E vamos que vamos.
Tenho certeza que meu novo ano, será de fato Novo.
Fazendo a diferença!
Uma pergunta para começar otimamente bem este novo ano:
O que você tem plantado?

Fé inteligente ( usando a inteligência aliada a palavra de Deus) ou  Fé emotiva ( o próprio nome já diz, baseada na emoção, vai com a multidão)?

Com esta mensagem me disperço de todos que têm o hábito de ler este blog.
Desejo a todos um ano de muitas bênçãos. Eu creio que assim será!Mas, dependerá unica e exclusivamente de você!
Fiquem com Deus que neste novo ano possamos compartilhar muitas experiências e crescimento espiritual que de fato é o que interessa.

Deseja aderir ao Jejum de entretenimento? Fique a vontade! Tenho certeza que você será muito abençoado!

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Caindo na Religiosidade - Final!


Ainda falando de religiosidade, em mim ela causou uma cegueira tão grande que já não colocava toda minha força nas coisas que fazia para Deus.

Particularmente, aprendi que o segredo que move a mão de Deus ao nosso favor é colocar toda a nossa força, o nosso melhor, o nosso tudo, a nossa vida sem reservas no altar do Senhor. Não foi assim com Abraão?
Por isso vemos tantos “crentes” com sua vida destruida, na mesmice e o pior na religiosidade e nada acontece.
Por que ?
Porque fazem as coisas para Deus do jeito deles, a maneira deles, assim também como eu estava fazendo.
Mas ai vem aquela tradicional afirmação do inferno: “Deus Sabe”.
Deus sabe? Do que? Ele não sabe. Ele apenas vê que você não fez o que deveria ser feito e a vida da pessoa nunca vai mudar.
 Amarrada a religiosidade, a incredulidade mata de vez a sua fé.
Nada acontece porque sua vida está nas mãos de Faraó. Você diz que crer de boca, mas na prática é desconfiado. É como Tomé.
Vi também que estava nesta situação, estava fazendo as coisas para Deus sem colocar toda a minha força, sem crer e na religiosidade. Eu pensava: Deus não vai me cobrar tal coisa porque eu fiz.
De qualquer jeito?
Não amigo. Deus não necessita de esmolas. E era isso que estava dando para Deus, meus restos, minhas sobras.

Declarei guerra ao inferno. Jamais vou aceitar ver que fiquei cega e não fazer nada a respeito.  Uma coisa é estar cego sem saber, outra é saber que estou assim e não fazer nada!Como pode? Alimentar a Alma, as minhas vontades? A minha vontade nunca vai me abençoar!

O que vai me abençoar é o sacrificio. Sempre aquilo que não temos vontade de fazer é o que fato,abençoa ! Veja Abrãao.

Que possamos ficar de olhos abertos, pois o diabo está em nosso derredor. E ele só tem um único interesse: A sua e a minha alma.

Saliento que apenas pude enxegar, porque abri meu coração e fui humilde de espirito.

Humilde a tal ponto de compartilhar, para que você, nem eu caia na mesma armadilha.

Saliento que somente podemos entender e compreender estas coisas se estivermos 100% em Espirito e  100% com a vida no altar. Se assim não for, esta mensagem jamais será para você.

Lhe garanto: se entregar sem medo, sem reservas, sem máscaras. É bom demais. Privilégio para poucos, para os humildes, para aqueles que têm coragem.

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...