terça-feira, 27 de março de 2012

De aroma desagradável ao melhor aroma do mundo !


O próprio nome já diz “desagradável”, aquele que é muito ruim. Muitas vezes, este pode ser encontrado em um frasco muito bem decorado e delineado, porém o conteúdo é ruim, ou seja, apenas o frasco pode ser contemplado. Mas, um frasco bonito sem um bom conteúdo não tem valor algum!

Assim também fui um dia... Sempre  chamei muito atenção pela minha estatura alta e fisico magro, todos diziam que deveria investir na carreira de modelo quando era mais nova.Cheguei a cogitar a hipótese, mas fui impedida pelo meu pai.
Com tantos elogios, sem perceber, amava me exibir para os outros, amava ser adorada, ser elogiada por todos, inclusive pelos homens.
Gostava de explorar um lado “sensual” . Me adornava com decotes, roupas justas, calças jeans bem justas e salto.
Com um frasco assim, passava chamar a atenção, minha auto estima sempre era no teto! Que linda que me sentia, moderna, atual.

O conteúdo do frasco já não era tão atraente assim.

Dentro do frasco, o aroma exalava palavras de baixo calão, girias, olhares de malícia o tempo todo, mágoas, orgulho, raiva, nervosismo, fofocas, falsos julgamentos, coração pesado, pensamento sujos e maus... Depressão, tristeza, insegurança, alegrias momentâneas, dúvidas seguidas de vazio... Que nunca se acabava... Esse era o aroma daquele frasco chamativo, um aroma desagradável, ou melhor dizendo, algo desprezível.

Era assim que me encontrava antes de conhecer ao MEU AMOR, MEU SENHOR, MEU SALVADOR, MINHA VIDA, MEU TUDO, MEU SENHOR JESUS.

Em um belo dia,o frasco percebeu que o seu conteúdo não tinha valor algum. Era um simples frasco ao contrário do que achava ser.

Quando cheguei até o Senhor Jesus, mesmo sem conhecê-lo, Ele não me rejeitou. Mesmo sabendo que naquele momento não tinha interesse na amizade, em um compromisso com Ele, Não! Eu queria apenas ter um “ bom conteúdo”! Ser um “aroma agradável”, ter valor!

Mas, não sabia que o Senhor Jesus tinha o poder de transformar ! Não sabia que Ele me amava, não tinha idéia do sacrificio que Ele fez com  a própria vida pela minha vida, não sabia que Ele se preocupava tanto comigo, não sabia que Ele me amava mais do que qualquer pessoa, não sabia que Ele mais do que ninguém tinha interesse na minha amizade nos momentos em que ninguém a queria...

Ele me aceitou! Mesmo tirando a tampa do perfume e sentindo o quão desagradável era! Ele não fez cara feia ao sentir o aroma ruim que possuia, não. Simplesmente me guardou... Embaixo das sombras de suas asas... Eu fedia muito, mas mesmo assim, não me recusou!

Me recebeu, me acolheu como ninguém.

A solidão era horrivel.

Após um tempo, olhei dentro de mim  e vi o quão mal cheirosa eu era e estava. Me emocionei e vi que um frasco decorativo não tinha valor algum, se o seu devido conteúdo não fosse bom!

Jesus me aceitou, não como um algo desprezível. Me tornou filha do REI.

Hoje sou uma Princesa. Tenho a plena certeza de que exalo o perfume dos perfumes! Melhor do que um Chanel,Carolina Herrera, Armani ou qualquer outro perfume que possa existir.

O perfume que há em mim hoje, é a verdadeira essência da videira da vida. Da árvore que fica plantada junto aos rios. E esse perfume só se pode tomar posse e ser possuido por todo aquele que é filho do REI.

Hoje tenho certeza da minha origem, pois passei pelo processo de refinamento, e sei de onde vim. Essa certeza vem da vida 100% no altar, é uma essência que está disponivel para qualquer um ou não!

A decisão é sua.

Eu decidi conquistar o bom perfume de Cristo. Ele é suave, doce e leve como o frescor da manhã.
Hoje após descobrir e conhecer esse perfume não troco por nenhum outro.

É o melhor, acredite.


Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...