sábado, 29 de dezembro de 2012

Soldado que é soldado não foge da guerra!



Apesar de ter me convertido há certo tempo nunca havia parado para pensar se tinha de fato uma aliança com Deus, além dos dízimos, claro.
Abraão, José, Moisés, Josué, Samuel, Débora, Davi, tinham uma aliança com Deus! Em muitas situações, eles pareciam estar sozinhos a lutar no meio de uma guerra, todos contra eles, porém a aliança que eles tinham com Deus fazia a diferença... Fazia com que eles fossem diferentes, que mesmo fisicamente sozinhos, venciam!
Umas das histórias bíblicas que mais me encantam e até mesmo me emocionei em vê-la produzida na minissérie, foi quando o Rei Davi venceu o gigante! Este que era temido por todos!
Davi com seu biótipo físico pequeno e franzino usou uma arma que ninguém possuía: Sua fé.
Fé esta que o fez vencer com uma simples pedrinha, a aliança com Deus, pois o seu desejo de exaltar o nome do Senhor era tão intenso que estava totalmente convicto que “já deu tudo certo”, sempre!

Um dia pensei... Qual será a minha aliança com Deus? Tem que ser algo eterno, verdadeiro e fiel... Pensei e fiz uma aliança diante do altar!

Daquele instante em diante minha vida mudou!

Senti como se Deus a partir daquele momento me dissesse: Agora posso contar com você!

Comecei a me dar mais para Deus e de todo coração! Situações aconteceram, pessoas surgiram, e me senti um instrumento nas mãos Dele. Um honra! Pessoas as quais nem se quer conhecia, Deus apenas as colocou em meu caminho para ajudá-las... E tinha certeza que o resultado foi o voto que fiz com Ele!

Passei a ser treinada para a guerra! Neste treino creio que Deus me usou para ajudar, resgatar, aconselhar, interceder, orar, aprender, me dar cada dia mais para Deus de todo coração e fazer a diferença!

Em toda esta experiência cresci muito como pessoa e como mulher de Deus! Aprendi e também ensinei muitas coisas!

Até que em certo momento Deus me levou para a guerra! Guerra onde não tem parceiros! Fisicamente estava lá, sozinha, mas com Deus.

Nível de dificuldade avançado.

Amiga, entenda algo: Se você também tem um voto com Deus, uma aliança, obedece e sabe que Deus tem um chamado na sua vida para a falar a verdade Dele, fale!

Deus lhe deu uma incumbência de falar da verdade que cura, salva e liberta, então o faça.

Muitas vezes sou rejeitada por causa desta crença em Deus, por servir a Deus na Igreja Universal e onde estiver, por ter meus propósitos com Deus me tornando diferente! A luz de Deus incomoda as trevas!

Quem serve a Deus está sujeito a isso e muito mais, basta olhar o Senhor Jesus! Se Ele foi insultado, eu então...

Muitas vezes, sou criticada por falar a verdade, verdade esta que não é minha, nem tampouco foi inventada por mim, mas a verdade bíblica e isso incomoda as trevas.
Também já zombaram e riram de mim, porque antes de fazer qualquer coisa na vida, apresento a Deus, pois o que Ele pensa a respeito tem peso de 100% em tudo que eu for fazer!

Estas e outras coisas tenho enfrentado pelo nome do Senhor Jesus e apenas digo: Vou em frente, pois soldado que é soldado não foge da guerra.

Ao escrever isto me recordo de um vídeo que assisti de uma criança na china que por dizer que o Senhor Jesus ser seu único Senhor levava palmadas nas mãos... Pastores que são perseguidos em todo mundo... Pois o Senhor Jesus nos disse: “Quem perder a sua vida por minha causa a achará”!
"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa!"

Confesso que não são dias fáceis... Estar no deserto guerreando para que as pessoas sejam salvas é a melhor escola de aperfeiçoamento na vida de um servo de Deus.

Diga não ao sentimento! Porque nestas horas ele grita! Não busque palavras de conforto em pessoas, pois estas não podem lhe dar o que precisa! Deus quer que você esteja na dependência total Dele. E siga em frente.

A aliança no altar e a fé em Deus te faz ter a luz do Espírito de Deus para vencer as trevas, assim como Davi venceu o gigante impossível aos olhos humanos com uma simples pedrinha que se chama fé!

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...