segunda-feira, 4 de março de 2013

Águas Purificadoras


Toda criatura que vive em enxames viverá por onde quer que passe esse rio, e haverá muitíssimo peixe, e, aonde chegarem estas águas, tornarão saudáveis as do mar, e tudo viverá por onde quer que passe esse rio... 
Junto ao rio, às ribanceiras, de um e de outro lado, nascerá toda sorte de árvore que dá fruto para se comer, não fenecerá sua  folha, nem faltará seu fruto; nos seus meses, produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha, de remédio. 

Ezequiel 47 versículos 9 e12


Verifica-se que quanto mais fundo mergulhamos no rio de águas purificadoras, mais próximos de Deus ficamos e com essa proximidade a consequência é ter uma vida em abundância. Em seu rio que jorra águas tranquilas podemos mergulhar sem medo. Deus tem o poder transformador de fazer o impossível se tornar possível, não uma simples melhora, mas de uma transformação clara e abundante!
Somente Deus pode ressuscitar... Somente Deus tem o poder de vencer a morte... Pois muitos hoje vivem com suas vidas mortas, adormecidas, na doença, na dor, na escravidão de um vicio, de um problema, de um pecado... Vivem mortas no engano... Na religiosidade... Confessam crer em Deus, mas suas vidas, e suas atitudes mostram o contrário, porque não se submetem a palavra de Deus!

Permita-se ter uma vida nova, diferente. Permita-se se achegar às águas purificadoras, sem medo, sem reservas! Se lance em Deus, no nosso maravilhoso redentor, somente com um compromisso com Deus, há vida e vida em abundância!

Ele vai curar toda dor, sarará as feridas, te lavará da sujeira, das dores, dos traumas, dos erros mais temidos, dos segredos que jamais revelaria a ninguém... Ele te ama, te entende e te perdoa com uma condição: Que se entregue a Ele de corpo, alma e espirito!

Ele te suprirá em tudo! Confie Nele! Não confie no que vês! Maldito homem que confia na força do seu braço, que se acha auto suficiente! Deus quer que assumamos nossa fé Nele e que possamos mostrar nossa dependência Dele.

O verdadeiro alimento somente DEUS pode dar! Não se engane! Jesus é o pão da vida! Quem comer dele jamais perecerá e terá vida eterna.

Só é possível se obter vida, através Dele, no Santo dos Santos, ou seja, na mais profunda intimidade com Deus! Mas para que isso aconteça, terá que haver um desprendimento, um sacrifício de nossa parte... Sua água vem para limpar, curar, santificar, libertar e dá vida em abundância. Jamais faltará o fruto da árvore que está junto ao rio de águas vivas.

Ouça essa canção... É muito espiritual. Medite.


Que Deus abra seu entendimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...