quarta-feira, 24 de abril de 2013

Olhos Abertos




Estou escrevendo hoje  para falar do ser mais magnifico e esplendoroso que existe: Deus.

Primeiro, Ele nos deu a vida e o livre arbítrio. E mesmo fazendo escolhas erradas, Ele nos ama tanto que nos dá uma segunda chance de fazermos a escolha certa: Se prostrar perante Ele.

E mesmo fazendo a escolha certa, muitas vezes deixamos nos abater, enfraquecer pelas circunstâncias, pois por mais difícil que seja admitir isso, a maioria dos seres humanos são visuais, assim como Tomé.

Digo isso, porque já vivi muito como Tomé.

Hoje, eu creio que tenho a bênção de Deus e vida para sempre.

Meus olhos têm se aberto a cada dia, os cultos já não são os mesmos, cada dia recebo uma revelação do Espirito Santo em meu coração.

E uma das coisas que Deus me tem revelado é que uma vida com Ele é de sacrifícios:  Deixar de comer o que gosta, fazer o que gosta, comprar o que gosta, ou seja, deixar de fazer a minha vontade para fazer a vontade de Dele. E essa vida de sacrifício proposta por Deus, nos faz parecer que estamos perdendo e que não vamos recuperar.

É deixar a zona de conforto, é fazer votos de desafio, não para conquistar uma bênção, porque isso é pouco. Mas, para chamar a atenção deste ser inigualável em sua grandeza que é Deus. Quem sou eu para merecer alguma coisa Dele? Quem?

Uma vida com Ele é fechar os olhos para a lógica da fé natural e agir a sobrenatural. É se lançar de corpo, alma e espirito. Vida 100% no altar. Decidir casar e confiar. Mesmo quando temos que tomar decisões que aos olhos humanos são impossíveis.  Não sabemos o que Ele tem para nós, nem tampouco para o nosso amanhã, por isso apenas confiamos e decidimos obedecer e amá-lo com toda nossa força.

O sacrifício do "perder" hoje é o que vai fazer conquistarmos as promessas de Deus amanhã, acredite.

Quem passa a fazer planos, confiando no que tem, automaticamente não confia em Deus.

O que confia é manso, sereno e decidido. Sabe onde quer chegar. É de desafio. Sabe que Deus tem mais para ele do que ele para Deus.

Quem sacrifica vence.

Estou decidida a lutar e defender esta confiança, dia após dia, porque aquele que confia em Deus, derruba muralhas e abala o inferno. Cria em volta de si o muro da fé, escudo Divino.

Deus é infinitamente maior e muito melhor do que eu posso imaginar. Ele é grande demais.

Restaurou meu viver, me deu vida.

Queria compartilhar isso, pois Ele tem se revelado imensamente dentro de mim. 

Nada nem ninguém vai me deter. Nem os problemas e nem as dificuldades, e sabe por que? 

Porque Deus é mais e melhor que tudo isso.

O inferno treme e não resiste.

Somos livres quando há transformação do ver e da mente.

Só assim podemos ter os olhos do espirito abertos e finalmente ver um pouco dessa grandeza maravilhosa: Deus!

Espero colaborar de forma positiva para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...